.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Quase 2 anos!

. Feira do Livro

. Aulas...! & Mudança de lo...

. Voltei

. Greve Geral e Testes

. Testes e mais testes!!!

. Site da Joana e saudades....

. Testes e Anne Frank

. Novo look e Ano Lectivo!

. Novo ano lectivo...

.arquivos

. Julho 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

Sexta-feira, 18 de Agosto de 2006

Imagens da Hello Kitty

Oi! Td bm? Não estou lá mto contente....vieram os dias frios (e parece k vieram para ficar!...) e eu não posso ir à praia ....... O Verão é a minha estação favorita. Bem....vou postar umas imagens da Hello Kitty:

      

Gostam? Eu adorei!! São fãs da Hello Kitty e da Jéssica Athayde? Então tenho um site apropriado: http://jessicakitty_fans.blogs.sapo.pt  Beijokas....xau!

sinto-me: Fixe
publicado por Carol às 12:44
link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De Tititi a 18 de Agosto de 2006 às 13:24
mt fofo o teu blog, eu tbm sou FANATICA pla hello kitty!
bjs e continua a visitar o meu.
De Morangoviciada a 18 de Agosto de 2006 às 13:53
oi! eu gstei mto do teu blog! eu tb adoroooo a hello kitty! passa plo meu blog e comnta pf...

Comentar post