.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Quase 2 anos!

. Feira do Livro

. Aulas...! & Mudança de lo...

. Voltei

. Greve Geral e Testes

. Testes e mais testes!!!

. Site da Joana e saudades....

. Testes e Anne Frank

. Novo look e Ano Lectivo!

. Novo ano lectivo...

.arquivos

. Julho 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

Quinta-feira, 6 de Setembro de 2007

Resposta a "Nãoteinteressa!"

Aiiiiiiii LOOOOOOOOOOL, deparei-me com um comentário no mínimo ridiculo! Olha é assim meu(minha) cobarde, ninguém te mandou vir aqui insultares-me! Ah conheces-me???! Nãoo me parece sabes?! Porque quem me conhece sabe que não sou esses adjectivos idiotas que tu referiste! Vai ser mal educado(a) para outro sítio! Só pessoas sem minimo de interesse, frustadas, idiotas e que não mais que fazer é que me vêm insultar sem motivo!!!!!!!!! Epá fiz-te algum mal??! Mete-te na tua vida e insulta quem quiseres menos a mim!!!!!!!!!! E não, não acho que tenho fãs, porquê??!!!  Ah porcaria dos cães???!!!!! Isso é para ti não? Ridiculamente esrupidez!!! LOOOOOOOL! Ah a minha explicação para não postar já a dei, deves ser cego(a) e não leste ah e a música da Avril ainda não me lembrei de tirar eeeeeee????....... Epa se não gostas não visitas o blog ah e já agora se comentares de novo (se tiveres cérebro) deixa lá o teu nome e já agora dizes-me de onde me conheces! É que quando eu vejo que as pessoas são estupidas e vingativas, afasto-me delas! Epá não quero ser mal educada nem nada, mas se tens algo contra mim explica porquê! A escola está aí e a falta de tempo para o blog também! Já perdi muito tempo a responder a pessoas mal formadas! BASTA!

Não acham que basta de pessoas mal formadas a comentarem como anónimo nos vossos blogs a insultarem-vos sem motivo??

Beijinhos!"****

 

 

publicado por Carol às 20:37
link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De Andreia a 6 de Setembro de 2007 às 20:51
Apoiadaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
De *Diana Chaves FanClub* a 6 de Setembro de 2007 às 21:03
É isso mesmo! =)
Apoiada (como a Deiitah disse =))

Beijinho enorme! **

P.S- não ligues a esse tipo de comentarios... :)
De Juana a 7 de Setembro de 2007 às 20:10
é ixo mexmo... X ax pexoax n goxtam do blog, k n metam lá o focinho...

E kanto á má educação... N têm k x armar em parvax (ixo é x n forem, max xe foram ixo já n é nd comigo)

Epá... Uma koixa é ''Áh! n gxtu do blog, n gxtu e n vou lá) e pronto n gxtam max n inxultam o trabalho e dedikaxao dax pexoax outra e ''Apetece dixer koixax extupidax a tda a gente... Deixa-m ver... Aki exta 1... Aki exta outro...'' E por ai adiant. Agr n venham dixer k é normal, pork ixto n e normal...

òpa... x kerem ixultar... inxultem ox vixinhox, ox manos, ox paix, ox tiox, i ax pexoax da xua familia.



jokax, juh
De little_angel a 9 de Setembro de 2007 às 22:25
olah

tnh andado bastante desactualizada mas voltei! espero q teja td bem ctg e nao ligues a esse tipo d pessoas, elas so fazem isso para que fikes assim chateada..embora n perceba qual a piada disso mas enfim...

becinho e tem uma boa semana
De Juh a 10 de Setembro de 2007 às 11:20
Já conheçes o meu blog pessoal?? Ai irei postar as minhas novidades, as minhas aventuras, os meus problemas, as minhas complicações, etc....Visita já e deixa a tua markinha:

juju-moranguita.blogs.sapo.pt

beijo da juju
De Rafaela a 11 de Setembro de 2007 às 14:29
lanceit um desafio n meu blog ! vai ver ;P

Comentar post