.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Quase 2 anos!

. Feira do Livro

. Aulas...! & Mudança de lo...

. Voltei

. Greve Geral e Testes

. Testes e mais testes!!!

. Site da Joana e saudades....

. Testes e Anne Frank

. Novo look e Ano Lectivo!

. Novo ano lectivo...

.arquivos

. Julho 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

Domingo, 21 de Outubro de 2007

Novo look e Ano Lectivo!

Olá! E pronto, acabei de mudar o look do blog! Como já tinha passado o Verão deixei de lado o azul marinho, a praia e a calma para um rosa acolhedor e muito feminino! Espero que tenham gostado!

Bem, já devem ter reparado que desde o último post passou um mês e um dia! Lol! Pois, desde aí muito se passou e não escrevi aqui só por causa dos testes e dos estudos! Estou num ano mais difícil e que exige mais esforço...tem corrido tudo normalmente. Estou a adptar-me à turma nova (algum dia tinha de ser não é??...)...mas continuo a ter imensas saudades da outra!!! Pelo menos alguns deles têm-nos vindo visitar e outros nós encontramos na rua (até porque a escola para onde eles foram é mesmo à frente da nossa).

Já fiz um teste de Geografia, até me correu mais ou menos (na Terça-feira). Também um de Matemática...Meu Deus correu-me péssimamente...não me entendo mesmo com esta disciplina (na Sexta-Feira), agora vou ter um de História na Terça-Feira). Espero bem é ter boa nota no teste de História, até porque não gosto nada desta matéria mas adoro História e no ano passado tirei cincos a História e por isso não queria baixar a nota...já estive a estudar mas agora vamos lá ver!

Tenho imensos testes marcados e vou-me esforçar ao máximo para nas Férias de Natal ir ver a pauta e estar lá notas altas!

Bem o meu fim-de-semana tem sido em casa...confesso que nem me apetece ir à rua...estudar, vir ao computador e descansar chega! É por isso que perfiro os dias de semana que tenho aulas! Dá para estar com os amigos e faço alguma coisa! É muito mais divertido do que fins-de-semana a "fazer nada"! Já sabem que sempre que puder venho cá! Até porque sabe bem esta altura do dia e vir aqui escrever!

Beijinhos!***

publicado por Carol às 16:15
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Andreia a 24 de Outubro de 2007 às 10:41
Olá amiguinha Carol, fiquei contente em receber novamente a tua visita.
É claro que me lembro de ti amiga.
Ui eu ontem tive um teste de matemática correu-me bem, sabes eu adoro aquilo das dezenas e unidades lol, ainda te lembras???.
Este ano na minha turma somos os mesmos sai um menino e entraram 2 meninas novas.
Como sabes ainda não sei tratar do blog sozinha mas chego lá porque agora escrevo e leio bem, o teu cantinho continua lindo eu adoro este rosa, parabéns.
Desejo-te uma boa semana.
Recebe muitos beijinhos meus e da minha mãe.
De ♥ Sara a 7 de Novembro de 2007 às 09:12
Ooooh mas k fofo o teu blog! gosto do visual! =D BjOkas e fika fixe.. depois se der comenta no meu xD bjos

Comentar post