.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Quase 2 anos!

. Feira do Livro

. Aulas...! & Mudança de lo...

. Voltei

. Greve Geral e Testes

. Testes e mais testes!!!

. Site da Joana e saudades....

. Testes e Anne Frank

. Novo look e Ano Lectivo!

. Novo ano lectivo...

.arquivos

. Julho 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

Sexta-feira, 30 de Novembro de 2007

Greve Geral e Testes

Olá...

Hoje não tive aulas, porque houve a greve geral da função pública e a minha escola fechou! Ainda bem por um lado (as aulas sâo secantes), mas por um lado é mau porque hoje tinha aula de matemática e perdia-a...uma disciplina que me faz bastante falta já que é a que menos gosto e a que tenho mais dificuldade! O teste já é para a semana (na 6ªfeira) e não me sinto nada preparada, sinceramente! Bem, como eu não tive aulas, eu e as minhas amigas, fomos sair e estivemos juntas à tarde.

O resto do dia foi passado em casa, no computador e a estudar. Sim, porque para a semana tenho dois testes: Ciências, Fisíca e Química. Preciso de estudar bastante porque a matéria não está nada fácil, embora não me apeteça muito. Até porque não ando totalmente bem-disposta...este ano lectivo não anda a correr tão bem...! Falo em relação às saudades da minha turma, dos meus antigos stôres, a matéria deste ano é bem difícil e em relação a algumas pessoas.

Não vou falar especificamente, mas só sei que não ando muito feliz da vida.

Tudo está numa grande correria, são os testes, a pressão: É TUDO! Estou um pouco desejosa que venham as férias para ver se descanso e se me livro dos testes! Sim! Eu estou fartinha de testes, eu já não posso ver raízes cúbicas com fracções negativas, massas de solutos e do solúveis, períodos Pré-Câmbricos, jurássicos e fósseis, nem mapas daqui e dali....nem nada!!! Blah...que seca! Apesar de saber que tudo isto me vai ajudar a ter um futuro e qualidade de vida melhor mais tarde...é por isso que me tenho de esforçar bastante!!! Enfim...

Agora o tempo para blogs da Diana e sites da Joana, são um pouco mais limitados, apesar de fazer um grande esforço para os actualizar!!!

 

~> www.clubefasjoanasantos.pt.vu

~>http://clube-fas-diana-chaves.blogs.sapo.pt

 

Beijinhos!***

publicado por Carol às 23:14
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Joana a 4 de Janeiro de 2008 às 22:09
Olá!
Explica-me como fazes aquele vídeo que fizeste!
O blog está o máximo és a melhor Carol

Bjs

Joana

Comentar post